Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

0 comentários
Jamais deixe a duvida de hoje estragar sua felicidade de amanha, por isso lute, mas não pela garantia de ter algo, mas sim pela vontade de ser feliz. Boa noite!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

sexta-feira, 7 de junho de 2013

FELIPE e o CHICO

0 comentários
Esse é meu filho FELIPE a razão do meu viver, esse no braço dele é o chico a calopsita que ele ganhou da madrinha dele, já faz parte da familia é muito fofo e mansinho, ñ são lindos meus dois amores?

PORTA PAPEL HIGIÊNICO

2 comentários
Estava precisando de um porta papel higiênico para o banheiro pesquisei em algumas lojas e era tudo muito sem graça e caro,então meu filho falou mãe porque vc mesma ñ faz, e voala primeiro recortamos os tecidos na medida desejada,e a manta acrilica. faz um sanduiche juntando os tecidos direito com direito e a manta por baixo,depois costuramos tada a volta deixando uma abertura para poder desvirar,depois dobra ao meio costura nas pontas e faz a divisão para os papeis higienicos, decorei com renda inglesa passa fita e fuxico de tecido, mais é so usar a criatividade e usar oq quiser para combinar com seu banheiro Aqui fiz mais para presentear minhas tias do Paraná. Espero que tenham gostado, e que alguém tenha vontade de fazer tbm , para deixar o banheiro mais alegre e colorido. BJsssssssssss boa noite meninas.

domingo, 2 de junho de 2013

Unha florzinha

0 comentários

Feitas por mim
Esmalte paris da risque
Flor feita  com pincel boleador
Gliter da impala
Finaliza com brilho extra da impala
Bjs e bom domingo .